top of page

SAP® Basis - Technical SupportAdministração da Infraestrutura


ree

Hardware (Cloud ou On Premise), Sistemas e Banco de Dados, monitorados pelas performances dos usuários, com Suporte Service ou Help Desk, sob contrato por Carga de Horas / Contínuo 24x7 ou Consulta Pontual.


Desenvolvimento em ABAP nos processos ou aplicativos para plataformas SAP® ajudam na robotização BOTS (RPA) e/ou automação com integração de ferramentas de terceiros.


Configurações do FRONT END (via SAP® Fiori) para a visualização e acesso às funcionalidades standard e de aplicativos para autoatendimento em tempo real via PCs, Notebooks, Laptops, Tablets e Smartphones, usando Browsers (navegadores web) comuns do mercado.


Construir ou alterar, via SAP® Workflow, caminhos mais produtivos e automação do fluxo da decisão (graus de liberdade) dos processos dos negócios conforme a realidade de cada cliente.


Fale conosco:


Agende um CALL em https://bit.ly/337I7X5

Ligue na Central: 11 2373-7454

WhatsApp +55 11 98196-4313

 
 
 

Comentários


bottom of page