SAP® Basis - Technical SupportAdministração da Infraestrutura
- Marcos Reinaldo Bonavita

- 28 de set. de 2021
- 1 min de leitura

Hardware (Cloud ou On Premise), Sistemas e Banco de Dados, monitorados pelas performances dos usuários, com Suporte Service ou Help Desk, sob contrato por Carga de Horas / Contínuo 24x7 ou Consulta Pontual.
Desenvolvimento em ABAP nos processos ou aplicativos para plataformas SAP® ajudam na robotização BOTS (RPA) e/ou automação com integração de ferramentas de terceiros.
Configurações do FRONT END (via SAP® Fiori) para a visualização e acesso às funcionalidades standard e de aplicativos para autoatendimento em tempo real via PCs, Notebooks, Laptops, Tablets e Smartphones, usando Browsers (navegadores web) comuns do mercado.
Construir ou alterar, via SAP® Workflow, caminhos mais produtivos e automação do fluxo da decisão (graus de liberdade) dos processos dos negócios conforme a realidade de cada cliente.
Fale conosco:
Mail to: contato@tools4erp.com.br
Agende um CALL em https://bit.ly/337I7X5
Ligue na Central: 11 2373-7454
WhatsApp +55 11 98196-4313



Comentários