Gestão de Acessos e Vigilância Patrimonial com ERP SAP®
Uma solução disruptiva de Reconhecimento Facial, integrada ao seu ERP SAP que identifica, registra o ponto e dá acesso aos colaboradores e terceiros. O reconhecimento ocorre em pelo menos 0,2 segundos com segurança acima dos 99%, mesmo em ambientes com iluminação comprometida.
Tenha maior aproveitamento cadastral e reduza o trabalho manual, garantindo maior segurança nos registros de ponto e no controle de acesso, elimina burocracias e reduz os riscos trabalhistas, agregando mais valor à empresa.

Entre em contato e conheça detalhes desta a solução.
Acessos de Pessoas, Vigilância Patrimonial e/ou Frota veicular, integrável com seu ERP.
Com tecnologias avançadas para monitorar e controlar as movimentações de pessoas e veículos na Empresa, através soluções modulares e que permitem ampliar a interoperação no atendimento a todas as demandas dos Clientes.
O foco é em:
a. Gestão de acessos via:
a1. Meios Físicos (definidos pelo Cliente),
a2. Meios Biométricos (definidos pelo Cliente),
b. Controle do acesso de visitantes,
c. Controle acesso de fornecedores e terceiros,
d. Controle de acesso PCD,
e. Controle de acesso de veículos (passageiro e cargas),
f. Integrações com Balanças,
g. Barreiras físicas e controle de áreas restritas,
h. Detecção e sensoriamento interno,
i. Controle de grupos (Mustering),
j. Proteção perimetral,
k. Integração do Ponto eletrônico e Acessos por horário de trabalho.
O Projeto conta com:
1. Serviço e operação 100% em nuvem (Cloud Computing).
2. Instalação e Treinamento rápidos e de alta confiabilidade,
3. Opção de fornecimento dos Equipamentos ao Projeto,
4. Opção de Integração com equipos legados (pré-avaliados),
5. Garantia e Assistência Técnica às nossas soluções.
6. Opção de contrato prioritário de suporte e manutenção de equipamentos em separado.

Temos soluções completas ou podemos atender sob medida ao seu negócio. Serviços diferenciados para que a segurança seja uma ferramenta de produtividade e eficiência.
Os passos do Suporte são:
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Chamado (Meios definidos em cada projeto / cliente),
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Análise central,
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Envio Técnico (SLA),
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Validação da interação,
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Reparo (sem custo adicional).